Categoria: Alto Tietê
Caminhada Outubro Rosa mobiliza 1,2 mil em Ferraz
Mesmo sob chuva, a Caminhada Outubro Rosa de Ferraz de Vasconcelos superou todas as expectativas. O evento levou a mensagem da prevenção do câncer de mama para as ruas da
Leia maisCemitérios de Itaquá recebem reforço para o Dia de Finados
Os cemitérios de Itaquá devem receber cerca de 17 mil visitantes neste domingo (2), Dia de Finados. Para garantir limpeza, segurança e conforto, a Secretaria de Serviços Urbanos reforçou a
Leia maisJustiça suspende cobrança do pedágio em Arujá
A Justiça decidiu suspender a cobrança do pedágio em Arujá, garantindo um importante alívio para os moradores. A Prefeitura entrou com uma Ação Civil Pública e conquistou a Tutela Provisória
Leia maisSaúde do homem é destaque no Novembro Azul em Mogi
A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar, inicia na próxima segunda-feira (03/11) as ações do Novembro Azul Mogi, mês dedicado à saúde
Leia maisCemitério da Paz de Poá recebe melhorias para Finados
O Cemitério da Paz Poá passa por uma ampla série de melhorias e ações de zeladoria para receber os visitantes durante o Dia de Finados, celebrado no próximo domingo (02).
Leia mais“Vozes que Transformam” inspira e fortalece mulheres do Alto Tietê
O Vozes que Transformam cresce a cada edição e reforça sua importância como uma das principais iniciativas regionais dedicadas ao fortalecimento das mulheres. O evento estimula o diálogo, valoriza trajetórias
Leia maisMogi das Cruzes reforça mobilização contra pedágio na Mogi-Dutra
A mobilização contra a cobrança de pedágio na rodovia Mogi-Dutra (SP-088) ganhou novo fôlego nesta quinta-feira (30). Mais de 250 pessoas, entre representantes políticos, empresariais e da sociedade civil, assinaram
Leia maisNovo mamógrafo em Ferraz zera fila de exames
Durante o Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos entregou o novo mamógrafo em Ferraz. O equipamento funciona no Centro Integrado
Leia maisItaquá lança loteria própria para financiar políticas públicas
A Prefeitura de Itaquaquecetuba lançou, nesta quinta-feira (30), a Loteria Municipal de Itaquaquecetuba. A iniciativa pioneira fortalece o financiamento de políticas públicas e amplia as fontes de receita do município.
Leia maisGuararema encerra ciclo do Programa “A União Faz a Vida”
As escolas municipais de Educação Infantil de Guararema encerraram mais um ciclo do Programa “A União Faz a Vida”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Sicredi.
Leia mais





















