Tarcísio cancela agenda no Alto Tietê após tiroteio

Tarcísio cancela agenda no Alto Tietê após tiroteio. O candidato ao governo do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Rep), cancelou a agenda de campanha na região do Alto Tietê amarcada para esta segunda-feira, 17. O cancelamento aconteceu após um tiroteio que aconteceu próximo ao Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista, onde ele estava para um outro compromisso eleitoral.

O republicano daria uma entrevista a uma emissora de TV da região e teria um encontro com representantes do PL na região, além de simpatizantes e eleitores no Bunkyo de Suzano. De acordo com a Polícia Militar, um homem com passagens por roubo morreu no confronto, na mesma rua, mas distante de onde estava o candidato.

Tarcísio de Freitas fazia campanha dentro do prédio de um polo universitário quando disparos ocorreram do lado de fora. Ele não ficou ferido. Mais tarde, o candidato negou que tivesse acontecido um atentado político: “Não tinha cunho político-partidário’, afirmou. Segundo ele, aconteceu um ato de intimidação. “Foi um ataque no sentido de que, se você intimida uma pessoa que está lá fazendo uma visita, isso é um ataque’.

Possível ruído

Segundo secretário João Camilo, o tiroteio pode ter sido causado por ‘ruído’ gerado pela presença da PM na comunidade: “Nenhuma hipótese é dispensada, contudo, [com] os dados que nós temos até agora, eu não considero que esse fato que vá ao encontro do que o próprio candidato comentou [atentado], talvez ruído com a presença policial, talvez intimidação”, disse.

“Na nossa opinião, ainda é prematura, com os dados que nós temos, dizer isso [que foi atentado]. Eu entendo que a investigação vai ser ampla. Mas essa hipótese ainda, entendemos, o confronto, a presença policial, o ruído, é isso que nós entendemos”, completou o secretário João Camilo. Tarcísio cancela agenda no Alto Tietê após tiroteio

Tagged: , , , , ,

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.