Turismo de Santa Isabel recebe R$ 600 mil do Estado

Santa Isabel garantiu investimento estadual de R$ 600 mil para o Turismo. O recurso vem com a liberação anunciada pelo Governo do Estado de São Paulo para estâncias turísticas e

Leia mais

Santa Isabel abre concurso Rainha do Rodeio 2026

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Arte e Cultura, iniciou as preparações para as comemorações do aniversário do município com a abertura do concurso “Rainha do

Leia mais

Orquestra de Viola representa Santa Isabel no Revelando SP

A Orquestra de Viola Caipira de Santa Isabel vai representar o município no Revelando SP, um dos maiores eventos de valorização da cultura tradicional paulista. A edição deste ano será

Leia mais

Santa Isabel repõe bonecos da Turma da Mônica no parque

A Prefeitura de Santa Isabel realizou a reposição dos bonecos da Turma da Mônica no Parque dos Imigrantes. Os personagens haviam sido danificados por atos de vandalismo. A medida atende

Leia mais

Santa Isabel capacita profissionais para atender violência sexual

Na manhã desta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Isabel, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu um treinamento voltado à assistência a vítimas de

Leia mais

Sabesp Santa Isabel é cobrada por danos ao asfalto

A Prefeitura de Santa Isabel cobrou da Sabesp melhorias na execução e na recomposição de asfalto após obras realizadas no município. A reunião ocorreu na terça-feira (7), no Paço Municipal.

Leia mais

No Dia da Dança, Santa Isabel promove mostra especial

O município de Santa Isabel realiza, no próximo sábado (18), o evento DANÇA S.I em celebração ao Dia Internacional da Dança. A iniciativa busca promover a dança em suas diversas

Leia mais

Santa Isabel anuncia 19º CONFABAN em julho

A Prefeitura de Santa Isabel anunciou a realização da 19ª edição do CONFABAN – Concurso de Fanfarras e Bandas de Santa Isabel, um dos eventos mais tradicionais do município. O

Leia mais

Santa Isabel intensifica vacinação de sarampo e febre amarela

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai intensificar a campanha de vacinação contra o sarampo e a febre amarela entre os dias 2 e 8 de fevereiro

Leia mais