Categoria: Alto Tietê
Hospital Médico-Veterinário 24h terá estrutura ampliada em Mogi
A prefeita Mara Bertaiolli assinou nesta segunda-feira (8/9) o chamamento público para contratar uma Organização Social que assumirá a gestão do Hospital Médico-Veterinário 24h em Mogi das Cruzes. O novo
Leia maisSertanejo romântico agita Itaquá Rodeio Fest com Luan Santana
Sertanejo romântico dominou o terceiro dia do Itaquá Rodeio Fest 2025 neste domingo (7/9), em Itaquaquecetuba-SP. Mais de 40 mil pessoas acompanharam os shows de Raffa Torres, Gustavo Mioto e
Leia maisFrota do SAMU se renova com cinco ambulâncias entregues em Itaquá
A frota do SAMU em Itaquaquecetuba recebeu cinco novas ambulâncias neste domingo (7), durante o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil e ao aniversário de 465 anos da
Leia maisBebês prematuras superam desafios no HMS de Suzano
As bebês prematuras Maria Ísis e Cecília receberam alta no Hospital e Maternidade de Suzano (HMS) em agosto, após longos períodos na UTI Neonatal. As crianças nasceram com complicações graves,
Leia maisDJ Alok ilumina céu de Itaquá e agita multidão no rodeio fest
DJ Alok iluminou o céu de Itaquaquecetuba no Itaquá Rodeio Fest, na noite de sábado (6/9), e arrastou mais de 50 mil pessoas para a arena do maior rodeio de
Leia maisSemana de Trânsito em Ferraz terá ações inclusivas e educativas
A Semana de Trânsito em Ferraz de Vasconcelos começa em 18 de setembro e segue até o dia 25. Na programação, atividades inclusivas e educativas voltadas à segurança viária. A
Leia maisCampanha Agosto Lilás mobiliza ações pró-mulheres em Arujá
A Campanha Agosto Lilás mobilizou centenas de pessoas em Arujá durante todo o mês de agosto com atividades de conscientização e proteção às mulheres. A Prefeitura de Arujá, por meio
Leia maisCerimônia de Hasteamento da Bandeira em Ferraz acontece em 7 de setembro
A cerimônia de hasteamento da bandeira em Ferraz de Vasconcelos acontece no dia 7 de setembro, às 8 horas, em frente à Prefeitura, localizada na Rua Pedro Foschini, 200. O
Leia maisReunião intersetorial reforça atendimento a crianças em Arujá
Reunião intersetorial reforça atendimento a crianças em Arujá nesta terça-feira (2). A Prefeitura organizou o encontro no Hospital Ipiranga com o objetivo de articular ações, mobilizar setores e fortalecer a
Leia maisSIS na Palma da Mão moderniza atendimento de saúde em Mogi das Cruzes
SIS na Palma da Mão chegou oficialmente a Mogi das Cruzes na noite desta quinta-feira (04/09). A prefeita Mara Bertaiolli e o vice-prefeito Téo Cusatis apresentaram o aplicativo em um
Leia mais





















