Transmissão da Seleção terá telão gigante em Ferraz

A transmissão do terceiro jogo da Seleção Brasileira acontecerá no Ginásio Municipal Marcílio Guerra, na Rua Jacomo Zanchetta, 77, no Sítio Paredão. A organização decidiu transferir o evento por causa da previsão de chuva e das condições climáticas, garantindo ao público um ambiente coberto, mais seguro e confortável para acompanhar a partida.
Os portões abrirão às 18h, permitindo que os torcedores cheguem com tranquilidade e aproveitem toda a programação preparada para o evento.
Além da transmissão da partida em um telão de LED com 7 metros de largura por 4 metros de altura, o público poderá aproveitar a Feira Gastronômica, que reunirá diversas opções de comidas e bebidas. Também haverá o tradicional espaço de troca de figurinhas da Copa do Mundo. Dessa forma, crianças, jovens e adultos poderão participar de atividades de integração e lazer antes do início do jogo.
Programação
A prefeita Priscila Gambale destacou que a mudança tem como objetivo preservar a segurança e o bem-estar dos participantes.
“Nossa prioridade é proporcionar um ambiente seguro e confortável para que as famílias possam continuar vivendo esse momento de união e torcida pela Seleção Brasileira. Como a previsão indica chuva, optamos por transferir a transmissão para um espaço coberto, garantindo que todos possam aproveitar a programação com tranquilidade.”
Além disso, a administração municipal reforçou o convite para que a população participe de mais esse momento de confraternização. O confronto contra a Seleção da Escócia será válido pela fase de grupos.
Conforto
Por isso, a transmissão ocorrerá em um espaço preparado especialmente para receber os ferrazenses com mais conforto e segurança. Ao mesmo tempo, o local permitirá que o público acompanhe a partida protegido das condições climáticas. Assim, os torcedores poderão aproveitar toda a estrutura disponível, incluindo o telão gigante, a praça de alimentação e as atividades de integração antes do início do jogo.













