Ilumina Suzano promove 1,8 mil atendimentos em maio

O projeto Ilumina Suzano, da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, realizou um total de 1.836 atendimentos ao longo do mês de maio. Com uma média superior a 59 ações por dia, a iniciativa superou os números registrados no mês anterior pela terceira vez consecutiva, o que prova a eficiência do serviço.
A alta demanda do projeto é evidente ao analisar os números da prestação de serviços em março e abril. No primeiro mês aconteceram 1.284 trabalhos, ao passo que no segundo, houve 1.785 ações realizadas. Ao comparar o novo recorde ao anterior, há um acréscimo de 2,85% na quantidade de atendimentos feitos.
Para alcançar esses dados, as equipes do projeto Ilumina Suzano contam com a colaboração dos munícipes que podem alertar os agentes sobre pontos nos quais há algum defeito no sistema de iluminação. O contribuinte pode acionar o serviço por meio do aplicativo disponibilizado nos celulares de sistema Android, via Google Play (bit.ly/IluminaSuzanoApp), e iOS, na App Store (bit.ly/IluminaSuzApple). O morador também pode informar pelo telefone 0800-779-3310. A ação prevê manutenção sob demanda dentro de 72 horas após o pedido.
Balanço
De forma específica, cada ação compreende um chamado, sendo que cada um pode gerar uma série de reparos diferentes. Dentro deste contexto, a pasta substituiu 1.622 lâmpadas em maio, tendo ainda instalado 697 reatores, 495 relés, 330 conectores e 1.646 metros de cabos.
Os locais que mais registraram serviços possuem alta densidade populacional. Isso que reflete de forma direta na quantidade de pontos de luz instalados para atender os moradores em suas demandas. No caso, os bairros Ipelândia (134), Vila Colorado (81) e Cidade Miguel Badra (79) foram os que apresentaram a maior quantidade de pedidos de manutenção.









