Categoria: Alto Tietê
UPA 24 horas de Suzano já está funcionando
UPA 24 horas de Suzano já está funcionando. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André de Abreu, do Jardim Revista, a primeira de Suzano, já entrou em operação. O equipamento
Leia maisNova Residência Terapêutica já abriga nove moradores
Nova Residência Terapêutica já abriga nove moradores. Nove munícipes do Alto Tietê já estão morando na Residência Terapêutica, inaugurada no início desta semana, em Itaquaquecetuba. A unidade está localizada na
Leia maisSanta Isabel concede 13,69% de reajuste a servidores
Santa Isabel concede 13,69% de reajuste a servidores. Os cerca de 1,5 mil servidores públicos municipais de Santa Isabel receberão um reajuste salarial de 13,69% a partir de abril. O
Leia maisNova linha atenderá 50 mil passageiros/mês em Itaquá
Nova linha vai atender 50 mil passageiros/mês em Itaquá. A Prefeitura de Itaquaquecetuba vai ampliar, a partir da próxima segunda-feira (13), o sistema de transporte público com a nova linha
Leia maisMaior UBS de Arujá passa por reforma e ampliação
Maior UBS de Arujá passa por reforma e ampliação. A Prefeitura de Arujá deve concluir em abril as obras de reforma e ampliação da maior Unidade Básica de Saúde do
Leia maisSanta Isabel e Arujá têm programação do Dia da Mulher
Santa Isabel e Arujá têm programação do Dia da Mulher. As prefeituras de Arujá e Santa Isabel promovem ações em celebração ao Dia da Mulher nesta semana. As opções vão
Leia maisCâmara de Mogi aprova criação do Serviço de Inspeção Municipal
Câmara de Mogi aprova criação do Serviço de Inspeção Municipal para produtos de origem animal. Vereadores aprovaram na tarde desta quarta-feira (1), o Projeto de Lei nº 155/2022 de autoria
Leia maisMogi ganha nova unidade de saúde infantil
Mogi ganha nova unidade de saúde infantil. A Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugura neste sábado (04/03), às 10 horas, o novo Vagalume Saúde Infantil. O novo equipamento fica na
Leia maisUnivesp inaugura novo polo em Itaquaquecetuba
Univesp inaugura novo polo em Itaquaquecetuba. Na última quarta-feira (15), a Prefeitura de Itaquaquecetuba inaugurou o novo polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), na Vila Virgínia.
Leia maisSaúde distribui kits de prevenção de DSTs no carnaval
Saúde distribui kits de prevenção de DSTs no carnaval. O Programa Municipal de DST/Aids da Prefeitura de Mogi das Cruzes preparou uma programação especial de orientação e prevenção à Aids
Leia mais





















