Tag: unidades de saúde
Câmara de Mogi aprova alarme para reforçar segurança em UBSs
Durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (3), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 191/2025, que torna obrigatória a instalação de sistemas de alarme de emergência em todas
Leia maisGuararema reforça vacinação contra o sarampo
Moradores de Guararema estão sendo orientados a manter a caderneta vacinal atualizada contra o sarampo. A vacinação está disponível nas Unidades de Saúde do município. Além disso, profissionais reforçam informações
Leia maisItaquá investe R$ 9,7 mi em unidades de saúde
A Prefeitura de Itaquaquecetuba assinou, de forma simultânea, três ordens de serviço para a construção de novas unidades de saúde, em um movimento que marca um dos maiores investimentos recentes
Leia mais














